Abastecimento de água: Prefeito e vice se reúnem na FUNASA.

Publicado em: 11/03/2022 11:33 | Fonte/Agência: Prefeitura de Aiuruoca

Na quarta-feira, 9 de março, o Prefeito Erlisson do Carlinhos e o Vice Ivairzinho participaram de uma reunião na Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), para discutir melhorias a respeito do abastecimento de água no município.

Na oportunidade o prefeito esteve reunido com o Chefe de Divisão de Engenharia de Saúde Pública (Diesp) Diógenes Braga e o Engenheiro Antônio Gontijo. O prefeito detalhou as demandas do município e apresentou as solicitações de recursos para o desenvolvimento do projeto e execução das obras necessárias para capitação, tratamento e distribuição de água no município.

O Prefeito recebeu o Projeto do Sistema de Abastecimento de Água do Engenheiro Francisco Porto, direcionado ao municipio de Aiuruoca com o objetivo de aprimorar a qualidade do fornecimento de água na cidade.