Executivo municipal participa do 10º Congresso Mineiro de Vereadores

Publicado em: 10/03/2022 15:14 | Fonte/Agência: Prefeitura de Aiuruoca

Na última terça-feira, 8 de março, o Prefeito de Aiuruoca Erlisson do Carlinhos e o Vice-prefeito Ivairzinho, juntamente com prefeitos da Associação dos Municípios da Microrregião do Circuito das Águas (AMAG) participaram do 10º Congresso Mineiro de Vereadores promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM), em Belo Horizonte.

Durante o evento, o Prefeito teve a oportunidade de se encontrar com lideranças políticas como o Presidente do Senado Rodrigo Pacheco, o Deputado Estadual Professor Professor Cleiton e o Presidente da AMM Juvan Lacerda, afim de consolidar e propor novas parcerias para o município. O Evento contou com a presença de mais de 2 mil lideranças políticas de todo Estado.

A programação, que aconteceu no Dia Internacional da Mulher, abrangeu um painel de palestras e rodas de conversas sobre a necessidade de aumentar a presença feminina em todos os espaços do poder público. O debate foi de grande importância para os legisladores dos 853 municípios mineiros e servidores das Câmaras, juntamente com prefeitos e deputados.