Prefeitura realiza manutenção da estrada do bairro Coqueiros

Publicado em: 17/01/2022 22:11 | Fonte/Agência: Prefeitura de Aiuruoca

Dando sequência ao trabalho de manutenção e recuperação de estradas rurais, o Governo Municipal, por meio da secretaria municipal de Obras, realizou recentemente várias melhorias em diversas estradas rurais do município.

Nesse início de ano, já foram realizadas inúmeras revitalizações em vários trechos importantes que dão acesso as diversas regiões do município. Recentemente a equipe da secretaria realizou ampla manutenção na estrada de acesso ao bairro Coqueiros.

“A área rural do município é muito extensa. Porem felizmente, desde o início da gestão já realizamos inúmeras recuperações das malhas rurais, apesar disso, as estradas são locais que necessitam de constantes melhorias, principalmente após as chuvas fortes. Mas, para esse ano, já estamos deixando muitas estradas concluídas e restauradas”, finalizou o prefeito