Após chuvas, Governo Municipal intensifica manutenção de estradas.

Publicado em: 14/01/2022 16:55 | Fonte/Agência: Prefeitura de Aiuruoca

Após semanas de chuvas, o Governo Municipal através da Secretaria Municipal Obras, está empenhado na recuperação das estradas. Ao longo dos últimos dias, vários pontos críticos da estrada de acesso ao bairro do Engenho foram reparados para melhorar o acesso da população local.

As fortes chuvas que atingiram o município no início deste mês, causaram alagamentos e atoleiros em várias estradas, dificultando a circulação de pedestres, motoristas e produtores rurais. O grande volume de chuva registrado causou, entretanto, quedas de barrancos que interditaram várias estradas no interior do município.

O Governo Municipal segue realizando um mapeamento completo das estradas rurais que precisam de manutenção. Alguns trabalhos já foram concluídos e outros estão em andamento. Em breve todas as estradas e trechos passarão por melhorias, beneficiando toda a população.