Prefeito edita medidas para conter o avanço do Coronavírus na cidade.

Publicado em: 14/01/2022 11:40 | Fonte/Agência: Prefeitura de Aiuruoca

O prefeito Erlisson do Carlinhos editou medidas para conter o avanço de casos do novo Coronavírus na cidade. O Decreto publicado no último dia 13, prevê, entre as medidas, mais rigor quanto às aglomerações.

A fiscalização do cumprimento destas medidas será realizada pela Vigilância Sanitária Municipal.

As medidas são mais restritivas, porém muito necessárias neste atual cenário que vivemos em Aiuruoca. Evitar aglomerações e locais aglomerados, fazer a higienização correta e contínua das mãos e usar máscara corretamente quando sair de casa são ações extremamente importantes e que devem ser seguidas por todos. Esperamos que com a conscientização e a colaboração de todos, conseguiremos vencer esse vírus”, finalizou o prefeito.

Todas as informações sobre as novas medidas adotadas para conter a COVID-19 podem ser acessadas através do Portal da Prefeitura.