Câmara Municipal devolve 235 mil à Prefeitura de Aiuruoca

Publicado em: 30/12/2021 11:18 | Fonte/Agência: Prefeitura de Aiuruoca

Câmara Municipal devolve 235 mil à Prefeitura de Aiuruoca

Prefeito de Aiuruoca, Erlisson do Carlinhos e o presidente da Câmara, Romeu Rosa

O presidente da Câmara Municipal de Aiuruoca, vereador Romeu Rosa, esteve no Gabinete Municipal, na tarde desta quarta-feira (29) para oficializar à Prefeitura de Aiuruoca a devolução, via transferência bancária, do valor total de R$235.000,00 (duzentos e trinta e cinco mil reais), economizados das sobras orçamentárias pelo Poder Legislativo do Município, durante o ano de 2021.

O prefeito de Aiuruoca, Erlisson do Carlinhos, agradeceu ao presidente da Câmara Romeu Rosa e aos vereadores Alarcon Antônio Delfim, Arlisson de Faria Basílio, Antônio de Pádua Barros, Francisco Lázaro Corrêa, Jociane Aparecida Flores Silva, Lucinara Pereira Fabiano, Paulo César Corrêa e Rosildo Bernardo da Rocha.

O valor já depositado na conta da prefeitura será utilizado – segundo o Governo Municipal – em ações voltadas para a manutenção do serviço da saúde no município.

“A Câmara tinha autonomia para gastar 100% do valor previsto no orçamento anual e, ainda assim, preferiu economizar e devolver uma boa quantia à Prefeitura. Isso demonstra responsabilidade para com os recursos públicos e para com a população. Respeitar o dinheiro público e fazer mais com menos. Vamos investir 100% desse valor em melhorias para a saúde da nossa cidade”, frisou o prefeito.