Aiuruoca sedia capacitação dos profissionais de acolhimento socioassistencial.

Publicado em: 17/12/2021 15:44 | Fonte/Agência: Prefeitura de Aiuruoca

Através da parceria entre o Fórum da Comarca de Aiuruoca, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e de Turismo de Aiuruoca e das prefeituras das cidades de Bocaina de Minas, Carvalhos, Liberdade, Passa Vinte, Seritinga e Serranos, foi realizada nos dias 15 e 16 de dezembro, com todos os protocolos sanitários, uma capacitação voltada para as equipes socioassistenciais e institucionais de toda Comarca de Aiuruoca que visou o aprimoramento das práticas de trabalho, envolvimento, escuta técnica e empática. Durante a capacitação, os profissionais puderam compartilhar suas experiências, atuações e desafios encontrados no dia-a-dia junto ao serviço de acolhimento de crianças e adolescentes.