Prefeito visita o deputado estadual Prof. Cleiton

Publicado em: 26/11/2021 13:26 | Fonte/Agência: Prefeitura de Aiuruoca

Em Belo Horizonte, o prefeito de Aiuruoca Erlisson do Carlinhos e o vice-prefeito Ivairzinho, realizaram nesta quinta-feira (25), uma visita ao deputado estadual Professor Cleiton.

Acompanhado pelo motorista Irineu, o prefeito e o vice foram recebidos no gabinete pela assessora Marisa e pelo deputado, para agradecerem as verbas já pagas ao município nos valores de R$ 50.000,00, que serão utilizados na aquisição de um veículo destinado ao Lar Santo Antônio; R$107.000,00 para custeios na área da saúde, e outros R$50.000,00 que serão utilizados na aquisição de um veículo para a Secretaria Municipal de Saúde.

Também participou da visita, o vereador Antônio de Pádua (Totonho do Cici) que fez a solicitação de 01 academia ao ar livre para o bairro da Campina, juntamente com outras 03 academias solicitadas pelo prefeito.

“Esse elo de comunicação e parceria é fundamental e que somam nesta caminhada. O objetivo é promover o desenvolvimento da nossa cidade, levar qualidade de vida à população. Ter parceiros que amam Aiuruoca e que querem ajudar, é muito importante”, frisou Erlisson do Carlinhos.

O prefeito fez questão de agradecer ao deputado por mais um recurso que será viabilizado no valor de R$180.000,00, a ser utilizado na implantação de uma fábrica que bloquetes da prefeitura.

Ao final da reunião, foi entregue ao deputado uma imagem réplica de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Aiuruoca, como forma de agradecimento e benção ao ilustre parlamentar.