Prefeito de Aiuruoca se reúne com presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.

Publicado em: 07/08/2021 09:46 | Fonte/Agência: Prefeitura de Aiuruoca

Prefeito de Aiuruoca se reúne com presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.

Ex-deputado Sr. Luiz Fernando Faria, prefeito Erlisson do Carlinhos, senador Rodrigo Pacheco

Numa agenda positiva em Brasília/DF, nos dias 08 e 09 de julho, o Prefeito de Aiuruoca, Erlisson do Carlinhos, esteve em uma audiência com o Senador e Presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco. O chefe do executivo municipal foi ao encontro a convite do ex-deputado Sr. Luiz Fernando Faria, em uma audiência exclusiva na residência oficial da presidência do Senado. Na pauta, o prefeito relatou os desafios frente à gestão do município e suas prioridades.

Durante o encontro, o prefeito externou as demandas nas áreas de infraestrutura, priorizando a manutenção das estradas e aquisição de novos maquinários. De acordo com o prefeito, a audiência foi produtiva e irá trazer grandes benefícios para Aiuruoca, que serão divulgados em breve.

O prefeito ainda disse que a reunião foi um dia histórico para Aiuruoca, agradecendo ao ex-deputado Luiz Fernando Faria e principalmente ao Presidente do Senado, Senador mineiro Rodrigo Pacheco, pela receptividade e carinho por Aiuruoca.