Ação Social David Luiz

Publicado em: 19/04/2021 20:47

A "Ação Social David Luiz" esteve na tarde de quinta-feira (15 de abril), entregando doações para o município de Aiuruoca. A ação é uma iniciativa do jogador de futebol David Luiz, (atualmente no Arsenal da Inglaterra), e coordenada pelos pais do atleta.
Através da Sra. Regina Celia Moreira, mãe do jogador David Luiz que está à frente da ação social, Aiuruoca recebeu 11 mil máscaras hospitalares, 5.600 máscaras comuns de TNT, 1.200 aventais, 41 frascos de álcool 70% e 50 barras de sabão glicerinado.
Os materiais foram entregues à Prefeitura pelos responsáveis Sr. Marco Antônio Coelho e Sr. Lucas de Oliveira Pires e serão destinadas às instituições sociais e de saúde de Aiuruoca.
O prefeito Erlisson Lopes, em nome da população aiuruocana, agradece as doações que muito irão beneficiar a população, ressaltando ainda que é de ações colaborativas como essa que nosso município precisa.