Cerimônia de Posse do Prefeito Erlisson Lopes e Vereadores

Publicado em: 03/01/2021 18:32

Na última sexta-feira (1º), às 12h do primeiro dia do ano de 2021, o prefeito eleito Erlisson Vitor Lopes esteve presente no Plenário da Câmara Municipal de Aiuruoca na cerimônia de posse junto aos demais 09 vereadores eleitos na última eleição realizada no dia 15 de novembro de 2020. Na ocasião, o Líder do Executivo também foi empossado após ser eleito pela população aiuruocana junto vice-prefeito Ivair Corrêa.

A cerimônia foi realizada para que o chefe do Executivo e os parlamentares assumissem suas posições, depois de terem sido eleitos pela população, ocasião em que apresentaram os documentos exigidos e os diplomas que os qualificaram aptos a assumir os cargos.

Devido às medidas de prevenção adotadas para o enfrentamento da pandemia causada pela COVID-19, a solenidade foi realizada internamente, sendo restrita apenas aos envolvidos no evento, tendo sido liberada pela Mesa Diretora da Câmara Municipal um número restrito de convites para cada empossado. Seguindo as normas de biossegurança a saúde pública, a cerimônia não foi aberta ao público para evitar aglomeração.

[gallery ids="26040,26041,26042"]