SESI e Prefeitura de Aiuruoca realizam Curso de Cozinha Inteligente

Publicado em: 12/08/2013 15:27

O Programa Saúde da Família (PSF) contando com o apoio da Prefeitura Municipal, da Secretaria Municipal de Saúde, da SEDESA e da direção da Escola Municipal Profª Maria José Ematné, conseguiu trazer a Aiuruoca, no período de 01 a 03/06/2011, o caminhão do SESI/MG com o projeto “COZINHA- BRASIL ALIMENTAÇÃO INTELIGENTE”. Durante esses 03 dias, as nutricionistas ALINY e JULIANA ministraram um excelente Curso, com duas turmas, sendo uma no período da manhã e outra no período da noite, contando com a participação de mais de 70 pessoas; as quais tiveram oportunidade de aprimorar seus conhecimentos com relação ao aproveitamento de alimentos, aprendendo receitas práticas e deliciosas, além de várias dicas de suma importância para uma alimentação de qualidade. Todos os participantes adoraram o Curso!

Para se ter uma Boa Saúde é necessária uma Alimentação de Qualidade!

Agradecemos ao Prefeito Municipal Sr. Paulo Roberto Senador por esta importante realização e a todas as pessoas que participaram do evento.

Autora: Suely Arantes - PSF Aiuruoca