Auxílio Transporte 2020

Publicado em: 13/12/2019 09:51

A Secretaria Municipal de Educação avisa aos interessados na Concessão do Auxílio Transporte 1º Semestre de 2020 para os cursos superiores e técnicos, que as inscrições estarão abertas do dia 27/01/2020 ao dia 31/01/2020, na sede da Secretaria de Educação no horário das 8:00 às 17:00.

Para os alunos que estão estudando, favor apresentar a seguinte documentação:

1-Comprovante de Matrícula; 2-Comprovante de Renda Familiar; 3- Contrato firmado com a Empresa de Transporte.

Para os alunos novatos é necessário apresentar a seguinte documentação:

1-Cópia do RG; 2-Cópia do CPF; 3-Cópia do título de eleitor; 4-Cópia do comprovante de residência; 5-Declaração de matrícula fornecida pela instituição de ensino (original); 6-Comprovante de renda familiar; 7- Contrato firmado com a empresa de transporte.

ATENÇÃO: Os alunos deverão trazer a ficha de inscrição em anexo que estarão disponível no site, devidamente preenchida.

Anexo I - Fica de Inscrição

Anexo II - Declaração