Auxílio Transporte 2019

Publicado em: 04/07/2019 20:50

A Secretaria Municipal de Educação avisa aos interessados na Concessão do Auxílio Transporte 2º Semestre de 2019 para os cursos superiores e técnicos, que as inscrições estão abertas do dia 08/07/2019 ao dia 18/07/2019, na sede da Secretaria de Educação no horário das 12:00 às 17:30. Para os alunos que estão estudando, favor apresentar a seguinte documentação: 1- Comprovante de Matrícula; 2- Comprovante de Renda Familiar; 3- Contrato firmado com a Empresa de Transporte.

Para os alunos novatos é necessário apresentar a seguinte documentação:

1- Cópia do RG; 2- Cópia do CPF; 3- Cópia do título de eleitor; 4- Cópia do comprovante de residência; 5- Declaração de matrícula fornecida pela instituição de ensino (original); 6- Comprovante de renda familiar; 7- Contrato firmado com a empresa de transporte.

ATENÇÃO:

Os alunos deverão trazer a ficha de inscrição em anexo que está disponível no sítio: www.aiuruoca.mg.gov.br/auxiliotransporte, devidamente preenchida.

Anexo I - Ficha de inscrição

Anexo II - Declaração

Anexo III - Autorização de Pagamento

Caso não consiga visualiza os anexos, baixe o Adobe Acrobat Reader para fazer a leitura dos mesmos.