Cadastramento Escolar 2020

Publicado em: 02/07/2019 20:39

Para crianças com 6 anos completos ou que vão completar essa idade até 30 de março de 2020. Inscrições nas Escolas Municipais, creches, e Secretaria de Educação.

DE 01 A 12 DE JULHO DE 2019 PRAZO SEM PRORROGAÇÃO.

COMO FAZER O CADASTRO ESCOLAR • Para creche, Educação Infantil e Ensino Fundamental, o cadastro escolar poderá ser feito em Escolas Municipais, creches ou na Secretaria Municipal de Educação e também pelo formulário eletrônico disponível na internet - no sítio eletrônico da Secretaria de Estado de Educação (SEE), www.educacao.mg.gov.br.

Para isso, torna-se necessário preencher corretamente sua inscrição. Tenha em mãos os seguintes documentos: Certidão de nascimento do seu filho; CPF da mãe, do pai ou do responsável pelo estudante; Endereço da residência do estudante.

PODEM SE CADASTRAR • Crianças com 6 anos completos ou que vão completar essa idade até 31 de março de 2020; • Alunos vindos de outras localidades ou transferidos de escolas particulares.

Informações 3344-1244

Secretaria Municipal de Educação de Aiuruoca