Prefeitura conclui reforma e pintura da Escola Mun. "Professora Maria José Ematné"

Publicado em: 02/07/2019 20:53

Objetivando  o conforto das crianças e dos profissionais, a Prefeitura de Aiuruoca, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer concluiu a reforma e pintura da Escola Municipal “Professora Maria José Ematné”. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação Educação, Cultura, Esporte e Lazer, também realiza outras ações para garantir a boa acomodação dos alunos e professores. Periodicamente, são realizados reparos em itens como forro, grades de proteção, calhas, vidraçaria e piso, para a conservação da unidade. Inspirada nas cores principais da bandeira do município (azul e amarelo); o objetivo é proporcionar, aos alunos e funcionários, um ambiente escolar bem conservado e limpo, fatores importantes para o bom desenvolvimento das atividades.

[gallery link="file" columns="5" ids="16388,16389,16390,16391,16392"]