Prefeitura reforma pintura da Creche

Publicado em: 09/05/2019 20:34

A Creche e Educação Infantil “Alexandrina de Souza Carvalho” recebeu nova pintura. Os trabalhos realizados pela Prefeitura começaram no final de 2018. Foram realizados reparos na creche, e agora concluiu-se com a pintura dela. Pintar as escolas é um meio importantíssimo de preservação dos prédios que recebem diariamente alunos e funcionários de todas as idades; manter um ambiente limpo, agradável, bonito e organizado é uma forma de fazer com que todos se sintam acolhidos, preparados e até mesmo motivados a estudar e trabalhar, e este é o compromisso da Prefeitura, que junto com a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer está sempre de olho nas necessidades da cidade. A administração municipal ressaltou que a nova pintura teve como principal inspiração as cores da bandeira do município, valorizando assim nossa cidade, história e cultura. A educação é muito importante e precisa de foco e dedicação para um futuro melhor, e com uma escola melhor, se constrói uma sociedade melhor.

[gallery link="file" columns="4" ids="16164,16163,16165,16166"]