Prefeitura e INATEL realizarão coleta de lixo eletrônico em Aiuruoca

Publicado em: 04/06/2018 21:14

Com o objetivo de destinar equipamentos eletrônicos em desuso à reciclagem, a Prefeitura de Aiuruoca juntamente com a INATEL - Instituto Nacional de Telecomunicações, está programando um dia de coleta de lixos eletrônicos em nosso município.

Esta coleta será destinada aos lixos eletrônicos que incluem computadores, monitores, periférico de informática, impressoras e copiadoras, telefones fixos e celulares, pilhas, baterias, aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos.

A INATEL ressalta que televisores ou monitores de tubo quebrado ou abertos, lâmpadas e tonners não serão recolhidos.

O evento acontecerá na Rua Tonico de Barros (rua do Asilo) na Quadra Mineirinhos, Bairro Campo Prático, no dia 06 de julho de 2018 das 09:00 hr às 15:00 hr.

Leiam atentamente a programação e se preparem! Comuniquem a população de seu bairro e seus vizinhos!

Maiores informações ou esclarecimentos através do e-mail meioambiente@aiuruoca.mg.gov.br e pelo telefone 35 3344-1924.