Prefeitura de Aiuruoca participa de ações do PDTur

Publicado em: 23/05/2018 13:04

Nesta segunda feira 21 de maio, aconteceu o evento de apresentação do Plano de Desenvolvimento Turístico (2018/2020) do município de Itamonte, no Salão de Eventos do Parque de Exposições José de Oliveira Mota.

Promovido pela Prefeitura Municipal de Itamonte, o lançamento do plano contou com a presença de Cristina Mota, diretora da ATAM – Circuito Terras Altas da Mantiqueira e representantes das prefeituras vizinhas, empreendedores do turismo e sociedade civil itamontense, além da ilustre presença do Secretário de Estado Gustavo Arrais. Aiuruoca esteve representada pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental Sr. Erlisson Vitor Lopes e o Chefe da Divisão de Turismo e Meio Ambiente Sr. Luis Soares Silva.

O PDTur de Itamonte demonstra ações consistentes que são referenciais para os municípios que se assemelham na cultura e na economia, como Aiuruoca e os municípios componentes do Circuito Turístico Terras Altas da Mantiqueira.

[gallery link="file" columns="2" size="medium" ids="12551,12552"]