Prefeitura de Aiuruoca investe em melhorias na construção do banheiro público da Casa da Cultura

Publicado em: 10/01/2018 18:44

A Prefeitura de Aiuruoca visando em atender as necessidades e pedidos da população aiuruocana vêm trabalhando deste outubro de 2017, junto ao Governo do Estado de Minas Gerais, a fim de alocar recursos para construção de novos banheiros junto a Casa da Cultura. Diante da necessidade e do impasse do Governo Estadual no sentido de liberação de recursos, a Prefeitura de Aiuruoca continuou trabalhando de maneira efetiva, no intuito de conseguir recursos para tal obra. Ao final do ano de 2017, o Presidente da Câmara de Aiuruoca, Sr. Francisco de Assis Barros, informou ao poder executivo que iria devolver valores a prefeitura. Imediatamente, o Prefeito de Aiuruoca agradeceu ao poder legislativo e informou ao vereador Sr. Francisco de Assis Barros, que iria utilizar este mesmo recurso devolvido na construção de novos banheiros da Casa da Cultura. Desta forma, o Prefeito de Aiuruoca, Sr. Paulo Roberto Senador já deu autorização para construção de novos banheiros que serão entregues o mais rápido o possível a toda população aiuruocana. O Prefeito Paulo Roberto Senador, também fez questão de agradecer ao Poder Legislativo, que vem trabalhando de maneira harmoniosa com o Executivo Municipal na construção de mais uma obra que trará conforto a população e visitantes, principalmente durante as principais festividades da cidade.