Natal Solidário 2017

Publicado em: 13/12/2017 21:16

A Prefeitura de Aiuruoca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, abrirá oficialmente a Campanha Natal Solidário 2017, neste sábado, dia 16 de dezembro. A comemoração, na Quadra Mineirinhos, terá início a partir das 14h00min. No dia haverá músicas, brincadeiras, apresentação de projetos e uma surpresa especial. Esta é uma campanha “em que a CRAS está tomando a frente, mas que envolve todas as demais Secretarias da atual gestão municipal, empresas parceiras, comércio local e a participação de cada servidor”, explicou o Prefeito Paulo Roberto Senador. “Ninguém faz nada sozinho. Que se faça, a partir de agora, uma corrente de divulgação e de convite a todos para participar desta campanha”, observou o prefeito de Aiuruoca.