Prefeitura abre inscrições para cursos voltados ao turismo

Publicado em: 04/12/2017 18:27

A SEDESA, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental, através da pasta do Turismo, convida hoteleiros, guias, condutores, monitores, artesãos, produtores rurais, os bares, os restaurantes, as associações, pessoas físicas e demais iniciativas ligadas ao serviço turístico em Aiuruoca, para os seguintes cursos de aperfeiçoamento para 2018.

Estes cursos serão oferecidos de forma gratuita pelo SENAR MINAS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e ministrados pelo Instrutor Sr. Gustavo Toledo. Os horários e locais serão definidos mais próximos à data da realização dos cursos, uma vez que precisamos reunir a lista de participantes para fazer a confirmação da solicitação de cada curso.

Cada curso possui carga horária de 32 horas e será emitido um certificado de participação. Contamos com a colaboração da comunidade para mobilizar pessoas do seu bairro e região!!

AS PRÉ-INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS!

Procurem pela SEDESA no telefone (35)3344-1924 de segunda à sexta feira, das 12:00 hr às 18:00 hr, ou também pelo e-mail turismo@aiuruoca.mg.gov.br.