Mensagem do Prefeito

Publicado em: 01/01/2018 18:40

Ao final deste primeiro ano de governo, no qual com EQUILÍBRIO das ações pautadas nos princípios da ética, moralidade, transparência, respeito ao cidadão e responsabilidade na gestão dos recursos públicos, reafirmamos o nosso compromisso de continuar trabalhando para a melhoria de vida da população aiuruocana.

Com determinação e coragem transformamos os momentos difíceis de 2017 em desafios que foram superados com o apoio de parceiros importantes, neste sentido agradecemos o empenho de todos, a Câmara de Vereadores, ao comércio local, aos nossos fornecedores, ao trabalho e dedicação dos nossos secretários, aos chefes de departamentos, agentes políticos, enfim a todos os SERVIDORES colaboradores fundamentais para nossa gestão.

Para além da dimensão festiva desta data, faço votos para que continuemos firmes em 2018 implementando o DESENVOLVIMENTO local e governando com a bandeira da ética, responsabilidade e humanização nas relações que mantemos com os outros e com a comunidade que pertencemos.

Que Deus nos conceda um Feliz Natal e um Ano Novo de realizações e paz.

Um fraterno abraço do seu amigo,

Paulinho Senador Prefeito Municipal