Aiuruoca participa do I Encontro de Gestores Públicos Municipais do Turismo de MG

Publicado em: 15/09/2017 14:37

A Prefeitura Municipal de Aiuruoca, representada através de Raquel Hellich, Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental e, Luis Felipe Silva, Chefe da Divisão de Turismo e Meio Ambiente, esteve presente no I Encontro de Gestores Públicos Municipais do Turismo de Minas Gerais no dia 13 de setembro de 2017. O evento foi realizado pela Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais com o apoio do SEBRAE em Belo Horizonte, das 9 às 17 horas.

Com uma programação cheia, o encontro reforçou as diretrizes e ações da Política Estadual de Turismo de Minas Gerais. Foi apresentado pelo Secretário de Estado de Turismo, Deputado Ricardo Faria um panorama da política de turismo no estado, permeando histórias e casos de diversos municípios mineiros.

Além dos painéis de experiências turísticas, de desenvolvimento do turismo em rede, captação de recursos para o fomento ao turismo, o dia de atividades contou com atendimento individual da SETUR para os municípios.

Ponto forte do evento foi o lançamento do Portal Minas Gerais que trás um nova forma de conhecer os 853 municípios do Estado. Você também pode visitar: www.minasgerais.com.br

[gallery link="file" columns="4" ids="10060,10061,10062,10063"]