Governo Municipal através da Secretaria de Obras realiza calçamento no Bairro dos Nogueiras.

Publicado em: 20/05/2024 12:20 | Fonte/Agência: Prefeitura de Aiuruoca

Visando levar aos moradores da parte alta do Bairro dos Nogueiras mais segurança, infraestrutura, acessibilidade e qualidade de vida, já está quase finalizado o calçamento do trecho de grande aclive que, em tempos de chuva, colocava em risco motoristas e pedestres. Nesta primeira etapa, a pavimentação irá até a Capela do Bairro.

Anteriormente, com recursos próprios, o Governo Municipal reconstruiu a ponte de acesso à área que está sendo calçada, substituindo a de madeira por outra de estrutura metálica. As melhorias no bairro não param por ai, as obras para a construção de uma nova ponte no acesso principal da localidade (na estrada Aiuruoca x Alagoa) já estão licitadas e em breve começarão.