Secretária da Sedesa é empossada no Conselho do Parque Estadual da Serra do Papagaio

Publicado em: 18/08/2017 19:22

No dia 11 de agosto de 2017 em Aiuruoca foi empossada como conselheira titular no Conselho Consultivo do Parque Estadual da Serra do Papagaio. Raquel Hellich, Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental, é a representante da cadeira pelo município de Aiuruoca, juntamente com o Prefeito Municipal de Alagoa, Juliano Diniz de Oliveira que ocupa a suplência no CONPESP.

Na oportunidade foi realizada apresentação da Unidade de Conservação (U.C.), dos novos membros do PESP, dentre eles Jenifer L. Silva Sene, agente de parque na região do Vale dos Garcias e João Francisco Ferreira, também agente de parque na região do Cangalha. O trabalho dos agentes de parque é fundamental para o controle e monitoramento da área, proteção da biodiversidade e interlocução com a população local.

Leia mais clicando aqui.