Cras de Aiuruoca e Senar realizam curso de artesanato.

Publicado em: 09/04/2017 18:20

O Cras Aiuruoca vem realizando periodicamente cursos de capacitação para vários moradores do município e desta vez foi realizado o curso de Curso de Artesanato 2017. Este curso tem a parceria da Prefeitura Municipal de Aiuruoca, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental e SENAR/MG. Os cursos de capacitação visam promover entre a população principalmente feminina, geração de renda e promoção social. Um dos principais objetivos do CRAS é proporcionar à população atividades voltadas para o entretenimento e formação profissional, além disso, o espaço que é adequado para atender as demandas sociais do município, como reuniões, venda de artesanatos, espaço dedicado ao voluntariado, capacitações e cursos. “As parcerias também são fundamentais para a realização das atividades no CRAS, são várias entre elas diariamente”, destaca o Dina Mara Silva dos Santos, coordenadora do Cras de Aiuruoca.

[gallery link="file" columns="4" ids="8529,8530,8531,8532,8533,8534,8535,8536" orderby="rand"]