Prefeitura de Aiuruoca realiza limpeza urbana e rural

Publicado em: 03/02/2017 19:50

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos está presente em diversos bairros e ruas do município nesta semana. Desde o início do mandato além da coleta diária do lixo, equipes realizam, de acordo com a necessidade de cada local, retirada de lixo e entulhos, capina, varrição, roçada de vegetação, remoção de terra e areia nas ruas e pintura de canteiros, de meio fio e a limpeza de bueiros. Equipes responsáveis pela limpeza também estão atuando nas estradas rurais. Ainda, os trabalhos acontecem na em diversos pontos da cidade. Além das equipes de limpeza, temos equipes de limpeza pública diferenciadas atendendo o interior e locais da área urbana com capina, limpeza manual e mecânica de bueiros, acrescentou o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio de Pádua de Barros. “A prefeitura vem executando com toda regularidade os serviços de limpeza no município, realizado em bairros e povoados, a coleta de lixo é feita regularmente pela prefeitura”, destacou o Secretário de Obras e Serviços Públicos.